lojas dos sonhos – #1 urban outfitters

resolvi fazer posts com todas as lojas ‘da minha vida’, as minhas preciosas! aquelas que eu faria tudo pra tê-las aqui em casa, que eu teria com certeza todas as roupas no meu guarda-roupa… e ninguém melhor pra começar que a minha tão amada Urban Outfitters! provavelmente com certeza você já ouviu nela, mas não conseguiria não falar dela aqui…

ela é de origem americana, mas hoje já tem loja em alguns países na europa e no canada. também tem loja no estados unidos inteiro! mas ela trabalha muito também com o e-commerce (venda online). e o melhor: entrega no brasil!!! o preço não é o mais amigável de todos, então se tiver nas gringas aproveita, gata!

tem roupa tanto pra mulher quanto pra homem e possui também coisas lindíssimas pra casa! saiu até um catálago magavilhoso por agora só com coisas de casa, vale a pena dar uma olhada! os acessórios de lá é outra coisa que me chama atenção.

outra coisa que eu gosto na loja é a variação. a quantidade de opção que tem é imensa! parece que eles têm gnomos que ficam produzindo pra eles 24h/dia de tanta roupa que aquela loja tem! entro todo dia no site pra ver o que tem de novo, e não é mesmo que todo dia tem alguma coisa nova?

as roupas variam bastante, mas sempre possuem um ar de urban outfitters. são aquelas roupas que você olha e sabe que são de lá. eles usam bastante rendas, estampas geométricas, estampas meio psicodélicas, estampas floridas, e também muitas estampas com frases ou slogans de bandas. eu particulamente amo os vestidos e os sapatos de lá!

o site tá aqui ó! outra coisa boa de se fazer é dar um like lá na página do facebook deles que sempre tem coisa boa sendo postada.

Deixe um comentário

