awkward

com as minhas muitas horas de vôo, eu tive que achar milhões de maneiras de me distrair… isso é basicamente igual a baixar todas as coisas que eu vejo pela frente… uma delas é a série americana awkward. uma  série da mtv muito divertida!

é sobre uma menina no high school que sofre um acidente e todo mundo na cidade(zinha) acha que ela tentou se matar. a notícia se espalha e a menina acaba ficando ‘popular’… pega “O” cara gato-popular da escola e acaba desenrolando um milhão de histórias engraçadas!

é curtinho, tem vinte minutos. os personagens são super engraçados e as histórias também! eu amei muito e assim que consegui wi-fi lá onde eu tava, baixei a 2a temporada…  eu super indico, vale a pena!!!

ah, e claro! homens muito bonitos.

eu baixo por torrent, mas pra quem não usa o torrent, tem também no Baixar TV.

Deixe um comentário

