voltei

não sei se foi a vitória do Obama ou só se bateu vontade mesmo, mas eu resolvi voltar a escrever aqui. sei lá… é que eu leio tantos blogs todo santo dia, que bateu saudades! não sei porque eu fui deixando aos poucos, acabei deixando completamente nos últimos meses. 

na verdade, um monte de coisas aconteceram nesse tempo todo e eu fiquei sem tempo/vontade/com preguiça de postar. mas sempre me fez muito bem escrever aqui, e eu resolvi voltar! é tão boummmm, to com várias ideias, e vontade de passar o resto do mês escrevendo e postando, escrevendo e postando. quem dera  que isso fosse possível… amém! 

é isso meus caros leitores… RS, leitores ———> minha mãe

uma bja! 

 

Deixe um comentário

